quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hey, soul sister

Hey, soul sister que no meu caso é brother. Parece que eu te conheço de outra vida, ou que no mínimo nossos destinos foram traçados de tal maneira que nós pudéssemos descobrir que sim, existe uma alma gêmea esperando por cada um, e que não necessariamente isso venha a ser uma característica exclusiva de uma paixão. Seja como for, as teorias, as vontades, os pensamentos e até o físico são parecidos. Mas talvez seja só sorte de ter encontrado alguém cujos interesses são tão iguais e sem nenhuma intenção além de uma amizade nova. As palvras que você diz as vezes parecem ter saído do meu pensamento e as músicas do meu ouvido. As histórias que você me conta são as pelas quais eu passei e os medos são os que eu vivo. Afinal de contas, hey soulmate.

Um comentário:

no comments today